domingo, 19 de dezembro de 2010

Try again



   Queria o meu brilho de volta, aquele mesmo, que ficava no teu olho, que era meu, assim como teu sorriso, teu coração, teu corpo. Queria tudo pra mim de novo, queria provar que ainda sou teu e que você ainda pode ser minha. Não joga tudo pela janela não. Me deixe te apresentar ao teu destino, vamos construir nossa vida juntos, nós podemos ser felizes, eu tenha certeza disso. O nosso amor é maior que tudo, ao nosso redor o mundo urge, não deixa tudo parar. Eu preciso da tua respiração, o mundo precisa do nosso carinho. Eu quero tua maturidade, eu não sei onde foi parar aquela mulher que eu conhecia e sabia driblar todos os conflitos. Cadê ela? O mundo tem sede que se crie. O universo conspira ao nosso favor. Tudo que passou é passado, do verbo já era. Vamos passar aquela velha borracha que nunca foi usada mas sempre esteve ali; vamos usá-la e encarar tudo que aconteceu como aprendizado, como primeiro grande conflito. O mundo tem sede de coragem, e olhar pra trás não é retroceder: é resgatar, selecionar, prosseguir. Sei que essa coragem esta aí, mas está acuada, confusa. Engula a seco tua amargura, não a empurre com um copo de água. Tudo foi grande demais pra ser esquecido, até você reconhece isso. Mas se não puder acontecer, tudo bem. Mesmo assim gostaria de agradecer: obrigado por fazer sentir o que sinto por você - é mágico, intenso, motivador. Try again.

Um comentário:

Fernanda Ribeiro disse...

Muito belo texto! Admiro cada vez mais sua escrita. bjs