domingo, 12 de dezembro de 2010

Asco

   Tenho tido repugnância por você, me desculpe a sinceridade. Quando ouço o seu nome meu estômago embrulha. Talvez esteja pior que o meu asco aos camarões. Eu não sei se é ruim, mas me sinto melhor assim, estou sofrendo assim, e me sinto melhor assim mais uma vez. Tudo isso está sendo um aborto dolorido. Ontem tomei algumas muitas cervejas e já não sentia nada no peito: estava oco, frio, vazio. Não tinha noção do tão estragado estava. Não sinto nada, não sinto desejo, há dois dias que não sinto sua falta e meu asco aumenta. Meu estômago dói e talvez tenha desenvolvido uma gastrite nervosa.
    Tenho vergonha da sua vida e o que fiz pra te recuperar. Te procurei dentro de mim entre o intestino e o estômago pois você não estava mais no meu peito. Não tenho vontade de atender suas ligações, tenho vontade de vomitar. Eu procurava dentro de mim algo pra que pudesse me salvar e te salvar, enfiava minha mão pela boca e chegava a alcançar o estômago, mas já tava tudo digerido antes mesmo de eu começar a resgatar. O estágio da digestão já estava bem avançado. Tenho muito medo de onde tudo isso possa chegar.
    Não estou feliz e nem estou querendo ser. As pessoas se perdem na felicidade, controem mundos irreais, inimigos inexistentes e donzelas fúteis. As pessoas são complexas, não se resumem a um elogio. Preciso de atos concretos e a comprovação deles. As pessoas precisam de mim e você não. Você me atrasa e me dá nojo.
    Cada dia mais fico impressionado com a minha capacidade de atuar.

2 comentários:

Fernanda Ribeiro disse...

Olá Guilherme tem um selo pra ti la em meu blog. Venha pegá-lo.

Judy disse...

Só pra dizer que gostei daqui e vou voltar.
Estou seguindo.